Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 22 de setembro de 2017. Atualizado às 10h14.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Seleção Brasileira

Alterada em 22/09 às 10h19min

Seleção brasileira acerta amistosos contra Japão e Inglaterra em novembro

Em outubro, a seleção disputa os jogos das eliminatórias contra a Bolívia e Chile

Em outubro, a seleção disputa os jogos das eliminatórias contra a Bolívia e Chile


NELSON ALMEIDA /AFP/JC
Folhapress
A CBF acertou dois amistosos para novembro. A seleção brasileira enfrentará o Japão, dia 10 de novembro, em Lille, na França, e a Inglaterra, quatro dias depois, em Londres, no Reino Unido.
A CBF iniciou em junho os contatos para esses amistosos de novembro. Inicialmente, a equipe de Tite o Japão seria o "plano B" da comissão técnica. A CBF queria dois rivais europeus: a França e a Inglaterra, mas o impasse sobre a agenda das equipes do Velho Continente impediu acerto com os franceses.
Com a definição das vagas das Eliminatórias europeias ocorrendo em outubro, a CBF decidiu optar pelos japoneses. Tite considera importante enfrentar um time com "escola asiática" de futebol.
Além dos amistosos contra Japão e Inglaterra, a seleção disputa os jogos das eliminatórias contra a Bolívia (5 de outubro, em La Paz) e Chile (10 de outubro, no Allianz Parque).
Os amistosos da seleção brasileira são definidos em parceria com a empresa Pitch.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia