Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 20 de setembro de 2017. Atualizado às 11h52.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Alterada em 21/09 às 13h21min

Com dores, Cláudio Winck é vetado e não viaja com o Inter para Caruaru

Após pancada na coxa esquerda, médicos do clube recomendaram que Winck não atuasse

Após pancada na coxa esquerda, médicos do clube recomendaram que Winck não atuasse


ALEXANDRE LOPS/INTER/DIVULGAÇÃO/ARQUIVO/JC
O lateral-direito Cláudio Winck foi vetado pelo departamento médico do Internacional nesta quinta-feira (21) e nem viajou com a delegação do clube gaúcho para o jogo contra o Náutico, em Caruaru, no sábado (23), pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Winck havia voltado aos treinos na terça-feira (19), após ser poupado na segunda em razão de uma pancada sofrida na vitória sobre o Figueirense, no sábado (16). Ele treinará normalmente.
Na quarta, ele apontou dores na coxa esquerda e virou dúvida para o duelo do fim de semana. Nesta quinta, avaliado pelos médicos do clube, o lateral foi vetado da partida, segundo informou o clube ao fim do treino. Será a segunda baixa para o técnico Guto Ferreira escalar a equipe. O meia argentino D'Alessandro já era desfalque certo porque levou o terceiro cartão amarelo no sábado passado.
Sem o argentino, o treinador vem fazendo testes no meio-campo do Inter desde a terça. Camilo e Felipe Gutiérrez brigam pela posição. E o segundo vem levando vantagem na disputa. Nesta quinta, ele voltou a ser escalado entre os titulares.
Em outro teste, o treinador colocou Nico López no lugar de Sasha ao longo da atividade realizada na manhã desta quinta. Desta forma, o provável time do Inter que enfrentará o Náutico terá Danilo Fernandes; Alemão, Ernando, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Felipe Gutiérrez (Camilo), William Pottker e Eduardo Sasha (Nico López); Leandro Damião.
Ainda nesta quinta, a delegação do Inter viajará para Caruaru (PE). Assim, o último treino, nesta sexta-feira (22), será realizado em solo pernambucano.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia