Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 20 de setembro de 2017. Atualizado às 11h52.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

Série B

Notícia da edição impressa de 21/09/2017. Alterada em 21/09 às 09h18min

Cláudio Winck vira dúvida no Inter para o duelo contra o Náutico

Os festejos do feriado de 20 de Setembro forçaram a comissão técnica colorada a transferir o local do trabalho de ontem. Ao invés de treinar no CT do Parque Gigante, o elenco foi até Viamão, onde realizou a movimentação no Hotel Vila Ventura. O time se prepara para o confronto do sábado, contra o Náutico, no estádio Lacerdão, em Caruaru, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com a vitória do América-MG sobre o Vila Nova na terça-feira, a equipe de Guto Ferreira precisa bater os pernambucanos se quiser retomar a liderança da competição. A movimentação trouxe uma preocupação para o treinador colorado. Cláudio Winck sentiu dores na coxa esquerda e saiu antes do fim da atividade. O lateral ainda se ressente da pancada que sofreu no duelo contra o Figueirense, no sábado passado. Se não puder ir a campo, Alemão deve entrar em seu lugar.
Um desfalque certo é o do capitão D'Alessandro, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O chileno Felipe Gutiérrez, que assumiu o posto do argentino durante a primeira parte do treinamento de ontem, é o favorito para ocupar a posição no meio. Recuperado de lesão, Camilo também participou da atividade, mas, como está retornando, deve ficar como opção no banco de reservas.
O treinador colorado trabalhou a formação titular no treino com Danilo Fernandes; Alemão, Ernando, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson e Felipe Gutiérrez (Camilo); Pottker, Leandro Damião e Sasha (Nico López). A equipe volta a treinar hoje, antes de iniciar o deslocamento para Pernambuco.
O Inter confia na melhor campanha como visitante no campeonato para voltar de Caruaru com os três pontos na bagagem e, de quebra, retomar o topo da tabela. Em 12 jogos longe do Beira-Rio, foram seis vitórias, dois empates e quatro derrotas - aproveitamento de 55,5%.
 
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia