Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 18 de setembro de 2017. Atualizado às 22h52.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Notícia da edição impressa de 19/09/2017. Alterada em 18/09 às 21h41min

Em seca de gols, volta de Luan é esperada na Arena

Depois de 10 dias na fisioterapia, jogador voltou ao gramado

Depois de 10 dias na fisioterapia, jogador voltou ao gramado


LUCAS UEBEL /GRÊMIO FBPA/JC
Em um momento de seca de gols - dos últimos sete jogos, o Grêmio não marcou gol em seis - o treino desta segunda-feira trouxe notícias animadoras para o torcedor gremista. Se, para o setor defensivo, a liberação pelo departamento médico de Edílson e Geromel, que voltaram a trabalhar com bola, já pode ser comemorada, o retorno de Luan ao gramado do CT Presidente Luiz Carvalho foi a grande novidade do dia. Depois de 10 dias fazendo apenas tratamento de fisioterapia, o meia-atacante apareceu no gramado e protagonizou um teste físico com direito a piques.
Os três são aguardados no time que enfrenta o Botafogo, no jogo de volta das quartas de final da Libertadores. A partida está marcada para às 21h45min de quarta-feira, na Arena gremista.
Edílson não chegou a ser dúvida para o confronto decisivo. O lateral-direito levou uma pancada na altura do cóccix no estádio Nilton Santos e foi preservado contra a Chapecoense, domingo, pelo Brasileirão. Geromel, que teve regressão na recuperação da lesão muscular, também deve encarar os cariocas.
Já Luan é o caso mais complexo. Ele se recupera de edema na coxa direita. A volta do camisa 7 ao time se mostra essencial em razão da atual seca de gols do time. Com o empate sem gols no confronto de ida, o Tricolor precisa marcar no jogo da Arena para avançar às semifinais da Libertadores.
Além dos reforços ao time titular, o treinamento também teve outras duas boas notícias. Marcelo Oliveira, recuperado de lesão muscular, treinou com bola. Douglas, que sentiu dores no joelho durante treino recente, voltou a ser liberado para realizar corridas.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia