Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de setembro de 2017. Atualizado às 22h43.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 15/09/2017. Alterada em 14/09 às 21h12min

Notas

Série C - No sábado começam a ser definidas as equipes que irão disputar a Série B em 2018. Pela partida de ida das quartas de final, às 16h, jogam Fortaleza e Tupi-MG e, às 19h30min, o Volta Redonda recebe o Sampaio Corrêa-MA. No domingo, às 19h, em Sergipe, o Confiança pega o São Bento-SP. Na segunda-feira, às 20h45min, em Minas Gerais, a Tombense enfrenta o CSA-AL.
Fifa - A liderança do ranking da entidade mudou de mãos. Após um mês agitado, com a disputa de jogos pelas eliminatórias para a Copa do Mundo, a Alemanha assumiu a dianteira da lista, ultrapassando o Brasil. Com alguns bons resultados, a seleção de Portugal assumiu a 3ª colocação, seguida pela Argentina e pela Bélgica. O top 10 fecha com Polônia, Suíça, França, Chile e Colômbia.
CBF - Embalada pelos bons resultados da seleção, a entidade deve terminar 2017 com uma receita recorde e que pode bater, pela primeira vez na história, a marca de R$ 1 bilhão. Os números da CBF contrastam com a realidade dos clubes brasileiros: 12 dos 20 times da Série A somam dívidas de mais de R$ 300 milhões.
Eurico Miranda - O Ministério Público do Rio de Janeiro pediu o afastamento do dirigente do cargo de presidente do Vasco. O órgão acusa o mandatário de contratar integrantes de torcidas organizadas como seguranças em São Januário e de acobertar crimes praticados por membros dessas facções. Eurico terá 10 dias para apresentar sua defesa.
Fernando Alonso - Apesar de Bernie Ecclestone afirmar que o espanhol vai continuar na McLaren, o piloto não confirma a informação de sua renovação contratual. De acordo com Alonso, a Fórmula 1 não será uma opção caso ele não possa brigar por vitórias.
Buenos Aires - A capital argentina será sede, entre 6 e 18 de outubro de 2018, dos Jogos Olímpicos da Juventude, evento voltado a atletas entre 15 e 18 anos. A cidade receberá o evento para ganhar a confiança do COI com vistas a um sonho maior: os Jogos Olímpicos de 2032.
Doping - As agências antidoping se uniram para pedir que a Rússia seja banida dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, na Coreia do Sul. A solicitação inclui 17 países.
UFC - Após ter o cinturão meio-pesado retirado e devolvido ao antigo campeão Daniel Cormier, o norte-americano Jon Jones se manifestou nesta quinta-feira depois de ser flagrado pela terceira vez no exame antidoping. O lutador jurou pelos filhos e por Deus nunca ter usado esteroides. O exame apontou a substância turinabol.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia