Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 17h09.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 04/09/2017. Alterada em 03/09 às 21h20min

Notas

Série C - Na sexta-feira, o Ypiranga ficou no 0 a 0 com o São Bento, em Erechim. O Canarinho é quinto no grupo B, com 23 pontos.
Série D - Na partida de ida da final, teve Globo (RN) 0x2 Operário (PA). A volta é no domingo, no Pará.
Seleção brasileira - O time deve ter novidades contra a Colômbia, amanhã, em Barranquilla, às 17h30min. No treino de ontem, em Manaus, Miranda foi substituído por Thiago Silva, enquanto Filipe Luis ficou com a vaga de Marcelo. Fernandinho e Roberto Firmino foram testados, nos lugares de Casemiro e Gabriel Jesus.
Primeira Liga - Estão definidos os finalistas. Além do Atlético-MG, que venceu o Paraná no sábado por 1 a 0, o Londrina também levou a vaga ao vencer ontem, nos pênaltis, o Cruzeiro por 3 a 1, após 2 a 2 no tempo normal.
Copa 2018 - Ontem, a Bélgica venceu a Grécia por 2 a 1 e tornou-se a sexta seleção a garantir vaga no Mundial da Rússia. Além do país-sede, Brasil, Irã, Japão e México já estão garantidos na competição.
Fórmula 1 - Lewis Hamilton venceu o GP na Itália, ontem, e tornou-se líder do Mundial, com 238 pontos. Valtteri Bottas ficou em segundo, e Sebastian Vettel, agora vice-líder com 235 pontos, fechou o pódio. No sábado, o britânico obteve a sua 69ª pole na F-1, quebrando o recorde de Michael Schumacher.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia