Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 17h09.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

sério B

Notícia da edição impressa de 04/09/2017. Alterada em 03/09 às 21h20min

D'Alessandro sente a coxa em jogo-treino

O jogo-treino do Inter contra o Cruzeiro-RS, vencido pelo Colorado por 3 a 1, acabou se tornando fonte de preocupação no Beira-Rio. No segundo tempo da atividade, realizada no sábado, D'Alessandro sentiu um desconforto muscular na coxa direita, foi substituído e será reavaliado no começo desta semana.
A partida teve como destaques Leandro Damião, autor de dois gols, e Juan, que entrou no lugar do argentino e também marcou, além de dar uma assistência e criar várias oportunidades de gol.
Os jogadores se reapresentam na tarde de hoje, dando início à preparação para o jogo contra o Juventude, sábado, em Caxias do Sul. Caso D'Ale não tenha condições, Camilo é a primeira opção. O meia foi poupado do jogo-treino, devido a um desgaste muscular, mas sua situação, em princípio, não preocupa. Depois de sábado, Juan também vira opção para Guto Ferreira.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia