Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 29 de setembro de 2017. Atualizado às 19h56.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Negócios Corporativos

29/09/2017 - 19h03min. Alterada em 29/09 às 19h59min

Madero inaugura unidade fast casual em Bento Gonçalves

Espaço conta com capacidade para atender 52 clientes

Espaço conta com capacidade para atender 52 clientes


Madero/Divulgação/JC
O restaurante Madero abre as portas em Bento Gonçalves neste sábado (30). A unidade container é a primeira da rede na Serra Gaúcha. A operação, que dá sequência à expansão da marca no Rio Grande do Sul, está localizada na Rua Herny Hugo Dreher, nº 92, e conta com uma área total de 192 metros quadrados e capacidade para 52 clientes.
O Madero Container segue o modelo fast casual, em que o cliente faz o pedido diretamente no caixa. O cardápio oferece entradas, 15 opções de sanduíches, incluindo o famoso cheeseburger Madero, diversas bebidas não alcoólicas e ainda o tradicional chopp na caneca congelada.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia