Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de setembro de 2017. Atualizado às 09h40.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

Alterada em 28/09 às 09h44min

Após três dias de altas, dólar renova mínimas antes de dados dos EUA

O dólar abriu em queda ante o real nesta quinta-feira (28) e logo renovou diversas mínimas em um movimento de correção, após três dias seguidos de alta, enquanto o mercado aguarda pela divulgação da terceira e última estimativa do Produto Interno Bruto (PIB) dos EUA no segundo trimestre e os preços ao consumidor (PCE).
Às 9h30min (de Brasília), o Departamento do Comércio dos EUA divulga o PIB, cuja previsão é de crescimento de 3,0% na comparação trimestral. Na segunda estimativa, o resultado também ficou em 3,0%, enquanto no primeiro trimestre, o valor foi de +1,2%. O índice de preços do PCE, uma medida de inflação que ajuda a balizar as apostas de aperto monetário no país, também será divulgado.
Às 9h25min desta quinta, o dólar à vista recuava 0,29%, aos R$ 3,1828, enquanto o dólar futuro para outubro caía 0,33%, aos R$ 3,1830.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia