Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 25 de setembro de 2017. Atualizado às 22h40.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Negócios Corporativos

Notícia da edição impressa de 26/09/2017. Alterada em 25/09 às 21h07min

J&F finaliza a venda da Eldorado para a indonésia Paper Excellence

A J&F, empresa de Joesley e Wesley Batista, finalizou, nesta segunda-feira, a venda da Eldorado Celulose para a Paper Excellence. O negócio havia sido acertado no início do mês. Apesar da insegurança que a prisão dos dois irmãos trouxe, a família indonésia Widijaja, dona da Paper Excellence, decidiu seguir com a operação.
A primeira etapa da venda da Eldorado para a Paper Excellence (PE) será concluída no início desta semana e englobará 13% da fabricante de celulose detida diretamente pelo Grupo J&F. A conclusão dessa primeira parte ocorre após o procedimento de diligência, que chega ao fim a despeito dos percalços com a prisão de Joesley e Wesley Batista.
Em seguida, para outubro, está programado o fechamento de uma segunda fase do processo, com a venda das participações dos fundos de pensão dos funcionários da Petrobras e da Caixa Econômica Federal, Petros e Funcef, que detêm cerca de 17% da empresa.
Os fundos já sinalizaram que venderão conjuntamente suas fatias, atraídos pelo elevado valor da transação, que avalia a Eldorado em R$ 15 bilhões.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia