Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 18 de setembro de 2017. Atualizado às 22h47.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Notícia da edição impressa de 19/09/2017. Alterada em 18/09 às 21h25min

Especialistas debatem resistência de plantas daninhas

O 2º Seminário de Resistência de Plantas Daninhas em Terras Baixas acontece nesta terça-feira, das 13h às 18h, no auditório da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel (Faem), em Capão do Leão. O encontro é uma promoção da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), em parceria com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e com apoio do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), da Consultoria Agronômica e Planejamento Estratégico e do Centro de Herbologia da UFPel.
As inscrições podem ser feitas no local, das 10h às 12h50. Os interessados devem levar dois quilos de alimento não perecível ou pagar o valor de R$ 20,00.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia