Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 15 de setembro de 2017. Atualizado às 17h08.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Governo Federal

15/09/2017 - 17h08min. Alterada em 15/09 às 17h09min

Meirelles: projeto de recuperação judicial será encaminhado até próxima semana

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, informou que 7 mil empresas no Brasil vão se beneficiar com o projeto da nova lei de recuperação judicial que será enviada até a semana que vem ao Congresso Nacional. Por meio da sua conta no Twitter, o ministro afirmou que essas empresas poderão retomar suas atividades, garantindo empregos e ajudando na recuperação da economia.
"A proposta traz muitas sugestões para que as empresas tenham condições de quitar dívidas e voltar a produzir", disse. Entre elas, informou o ministro, estão medidas para facilitar a tomada de empréstimos novos e outras formas de levantamento de recursos. Segundo ele, outras áreas do governo já estão analisando o texto que ficou pronto no Ministério da Fazenda.
Com a segunda denúncia contra o presidente Michel Temer, apresentada na quinta-feira (14) pela Procuradoria-Geral da República, a estratégia do governo é ressaltar os avanços na economia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia