Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 11 de setembro de 2017. Atualizado às 22h46.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 12/09/2017. Alterada em 11/09 às 21h58min

Venda de PCs

A Dell manteve a liderança do mercado brasileiro de PCs no segundo trimestre de 2017 (encerrado em junho), com 26,1% do total de unidades vendidas no período, de acordo com o relatório Brazil PC Tracker 2017Q2 da consultoria IDC. A marca, que ocupa a liderança no mercado há 10 trimestres consecutivos, registrou um acréscimo de 34,8% no volume de máquinas embarcadas na comparação com o mesmo período em 2016. Trata-se do maior avanço percentual nas vendas da Dell desde 2010.
Multa
Controladora do Google, a Alphabet entrou com apelação judicial após receber multa recorde de € 2,42 bilhões na União Europeia por supostamente abusar de seu poder como ferramenta de buscas dominante na internet. A batalha judicial em relação ao assunto pode ainda se arrastar durante anos. A apelação foi feita pouco antes do prazo final para isso, segundo as leis da UE. A decisão inicial sobre o caso havia sido emitida no fim de junho pela Comissão Europeia, braço executivo do bloco.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia