Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 19h44.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Governo Federal

08/09/2017 - 14h47min. Alterada em 08/09 às 14h47min

Meirelles diz que Brasil entrará 2018 com economia crescendo a um ritmo de 3%

Agência Brasil
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, manifestou nesta sexta-feira (8), por meio de sua conta no Twitter, otimismo em relação à recuperação da economia brasileira. "Vamos entrar 2018 com a economia crescendo a um ritmo em torno de 3% e poderemos crescer mais ainda em 2019", disse.
De acordo com o ministro, as transformações que estão sendo implementadas "ajudam na retomada da confiança, com queda de juros de longo prazo e previsão de crescimento maior nos próximos anos". "Aprovamos teto dos gastos, reforma trabalhista, TLP, lei de responsabilidade das estatais, controlamos inflação, e o Brasil saiu da recessão", acrescentou.
Na avaliação do ministro da Fazenda, o país está pronto para seguir com a agenda de reformas iniciada no ano passado. "Já aprovamos uma série de medidas".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia