Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 19h34.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

Notícia da edição impressa de 08/09/2017. Alterada em 07/09 às 21h19min

Senado dos EUA aprova ajuda ao Harvey e o teto da dívida

O Senado dos Estados Unidos aprovou nesta quinta-feira um acordo firmado entre o presidente americano, Donald Trump, e líderes democratas que proporciona alívio para as vítimas de furacões além de proporcionar uma extensão de curto prazo do financiamento ao governo e ao teto de gastos por três meses.
Com 80 votos a 17, o Senado encerrou o debate sobre a legislação, aprovando US$ 15,25 bilhões em ajuda para as vítimas dos furacões Harvey e Irma, além de manter o governo operante o limite da dívida suspenso até 8 de dezembro.
A votação abre caminho para que o Senado envie à Câmara três das medidas mais urgentes que o Congresso enfrenta neste mês ainda na primeira semana de setembro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia