Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 17h44.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 05/09/2017. Alterada em 04/09 às 20h25min

Expansão de franquias B2B

A Oi está prospectando parceiros de negócios em diversas cidades gaúchas para a venda de serviços de telecomunicações com foco em pequenas e médias empresas. A empresa planeja expandir em 50% o número de escritórios corporativos já no 2º semestre de 2017. As principais oportunidades estão em Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas e Santa Maria. Nos últimos três anos, a Oi investiu cerca de R$ 100 milhões em soluções de TI para o B2B. A companhia possui 5 mil clientes no segmento corporativo e mais de 1,2 milhão de clientes no empresarial.
Satélite I
A Embratel Star One, que já é a maior operadora de satélites da América Latina, anunciou a construção do seu 12º satélite, reforçando sua liderança de mercado. O Star One D2, o maior já fabricado pela empresa, deverá ser lançado ao final de 2019. Até outubro deste ano, serão anunciados os fornecedores internacionais contratados para sua fabricação e lançamento.
Satélite II
O Star One D2 terá Banda Ka para atender às demandas de backhaul de telefonia celular. Também será equipado com as bandas C e Ku, complementando as ofertas de capacidade para demandas de dados, vídeo e internet de clientes corporativos. O Star One D2 terá uma potência estimada de 19.280 KW, massa de lançamento estimada em 7 toneladas e será construído para ter uma vida útil de mais de 15 anos.
 
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia