Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 17h24.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Lançamento

Notícia da edição impressa de 05/09/2017. Alterada em 04/09 às 20h21min

Quantum V chega com projetor a laser integrado

Smartphone V

Smartphone V


QUANTUM/DIVULGAÇÃO/JC
Libertar as pessoas da tela é o que a Quantum, que acaba de completar dois anos no mercado, pretende com o lançamento do novo Quantum V, smartphone com projetor a laser integrado ao hardware e com foco automático, inédito no mundo. O equipamento não exige acessório acoplado para a função de projeção. Além disso, a tecnologia PicoP Scanning permite que os vídeos sejam projetados com alta qualidade de imagem.
A novidade da marca chega com 64GB de memória interna, 4GB de memória RAM, tela 5,5'' com definição Full HD, processador Octa-Core de 1.5GHz, Android 7.0 Nougat e câmeras de 13MP na traseira e 8MP na frontal.
O smartphone está entre os primeiros a receber a atualização para o Android 8.0 Oreo no País. Além disso, vem com a versão em português do Google Assistente, que permite ao usuário traçar rotas no GPS, acompanhar a agenda, fazer pesquisas na internet, acionar aplicativos no aparelho e redigir mensagens, tudo isso por comando de voz. A expectativa é que o Quantum V chegue ao mercado em novembro deste ano. Mas o aparelho já pode ser adquirido na loja on-line da marca com preço sugerido a partir de R$ 1.799.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia