Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 26 de setembro de 2017. Atualizado às 21h25.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Exposição

Notícia da edição impressa de 27/09/2017. Alterada em 26/09 às 17h48min

Luiz Carlos Felizardo relembra trajetória em exposição na Ufrgs

Um dos principais nomes da fotografia de paisagem e arquitetura no Brasil marcará presença na Ufrgs a partir das 17h30min de hoje, com uma exposição especial. Luiz Carlos Felizardo relembra sua trajetória de 40 anos de carreira através do projeto O percurso de um olhar, a ser exibido no Pátio do Campus Central da universidade (Paulo Gama, 110). A visitação vai até 22 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h30min.
Após a abertura da exposição, acontece um encontro com o artista no Mezanino do Museu da Ufrgs (Osvaldo Aranha, 277), com mediação da professora, curadora e crítica de arte Paula Ramos. A ocasião, que está marcada para as 18h15min, ainda inclui a exibição do filme Um retrato em meio tom, dirigido por Liliana Sulzbach e César Graeff Santos. A entrada é franca.
Além de fotógrafo, Luiz Carlos Felizardo publicou dois livros de ensaios: O relógio de ver (2000) e Imago (2010), e teve sua obra registrada em A fotografia de Luiz Carlos Felizardo (2011).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia