Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 25 de setembro de 2017. Atualizado às 21h20.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

literatura

Notícia da edição impressa de 26/09/2017. Alterada em 25/09 às 18h23min

Escritora Kelli Pedroso lança seu primeiro romance

PERGAMUS/DIVULGAÇÃO/JC
As horas não importam mais (Pergamus, 72 págs., R$ 25,00) marca a estreia da escritora Kelli Pedroso nos romances. O livro tem lançamento no Von Teese (Bento Figueiredo, 32) nesta terça-feira, a partir das 19h.
O enredo destaca uma mulher se deslocando pela BR-290. Ao longo do percurso, a personagem faz algumas paradas em locais desconhecidos - se envolvendo com vidas de estranhos e transformando para sempre algumas delas. Nesse trajeto, seu passado aparece em lembranças, divagações e sonhos.
Jornalista de formação, Kelli trabalha como editora em seu próprio selo, o Pergamus, e tem dois livros já publicados: Antológicos, em conjunto com outros sete autores, e O sexo das antas, de crônicas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia