Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 20 de setembro de 2017. Atualizado às 11h52.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

MÚSICA

Notícia da edição impressa de 21/09/2017. Alterada em 21/09 às 09h39min

Show de Leila Maria presta tributo a divas do jazz

Cantora Leila Maria é atração 
no Instituto Ling

Cantora Leila Maria é atração no Instituto Ling


/CRISTINA GRANATO/DIVULGAÇÃO/JC
Cantora e compositora carioca, Leila Maria homenageia duas divas do jazz hoje à noite, em Porto Alegre. Ela apresenta o show Billie, Ella & Eu, a partir das 20h, no Instituto Ling (João Caetano, 440). Ingressos a R$ 40,00 - há comercialização antecipada pelo site www.institutoling.org.br.
Com canções de Ella Fitzgerald e Billie Holiday no repertório, Leila sobe ao palco ao lado do pianista Antônio Guerra, que já tocou com nomes como Martinho da Vila e Elza Soares. Constam no programa standards da música brasileira e clássicos da bossa nova em suas versões para o inglês - canções estas que fazem parte de seu álbum de estreia internacional, o CD Off Key (2005). A artista também destaca músicas de seu trabalho mais recente, Holiday in Rio - Leila Maria canta Billie (2015).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia