Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 29 de Setembro de 2017 às 16:22

Frases e personagens

"O que se vê no Rio de Janeiro, na Rocinha, acontece em outras cidades do País. Até na minha cidade de Gravataí, no Rio Grande do Sul, há uma guerra de facções do tráfico, com mortes e chacinas." Jones Martins (PMDB), deputado federal.
"O que se vê no Rio de Janeiro, na Rocinha, acontece em outras cidades do País. Até na minha cidade de Gravataí, no Rio Grande do Sul, há uma guerra de facções do tráfico, com mortes e chacinas." Jones Martins (PMDB), deputado federal.
"Essa triste realidade está muito presente nos nossos municípios, e acontece algo que nós temos que evitar, que é a responsabilização dos prefeitos. Eles já assumiram a saúde e uma série de serviços, e a população acha, e eu entendo isso, que a segurança é responsabilidade dos municípios. E não é. Eles reforçam as guardas municipais, ajudam com veículos, mas não podem fazer milagres." Também Jones Martins.
"A Rocinha não explicita apenas uma questão de criminalidade, mas de falência generalizada do Estado brasileiro. Por razões semelhantes, muitas Rocinhas estão surgindo no Brasil em velocidade impressionante." Germano Rigotto (PMDB), ex-governador.
"Em nossa frente está a linha divisória entre transformar o Brasil inteiro em uma grande Rocinha ou, definitivamente, fazer do País um lugar para viver em paz e com o mínimo de dignidade." Também Germano Rigotto.
"Não estamos abandonando a Rocinha, estamos retirando o efetivo que precisa ser empregado em outros lugares. Se for necessário, e a pedido do governo do Estado, temos condições de voltar rapidamente. Se o traficante Rogério 157 voltar, nós voltaremos." Raul Jungmann (PPS), ministro da Defesa.
"O delito zero ou a ocorrência de crime zero é uma utopia. Falávamos de uma guerra entre gangues, falávamos de uma população aterrorizada e presa nas suas casas. Isso não está acontecendo mais" Também Raul Jungmann.
"Os supermercados registraram crescimento real de 0,25% nas vendas em agosto na comparação com o mesmo período do ano anterior. O indicador, que desconta a inflação medida pelo IPCA, acumula alta de 0,67% nos primeiros oito meses do ano ante igual período de 2016." João Sanzovo Neto, presidente da Abras.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO