Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 11 de Setembro de 2017 às 16:18

Frases e personagens

Dyogo Oliveira

Dyogo Oliveira


JOSÉ CRUZ/ABR/JC
"Não sei se, realmente, foram partidos que roubaram mais ou menos. Sei que há acusados em quase todos. Logo, tudo tem que ser apurado." Henrique Fontana (PT), deputado federal.
"Não sei se, realmente, foram partidos que roubaram mais ou menos. Sei que há acusados em quase todos. Logo, tudo tem que ser apurado." Henrique Fontana (PT), deputado federal.
"Não há pernas nem condições operacionais hoje em Brasília para tocar duas reformas ao mesmo tempo, a tributária e a da Previdência. A reforma mais urgente é a da Previdência. A tributária é o passo seguinte." Dyogo Oliveira, ministro do Planejamento.
"As discussões sobre a reforma da Previdência foram retomadas, e a expectativa é que seja votada no Congresso em outubro." Henrique Meirelles, ministro da Fazenda.
"Após as alterações no sistema previdenciário, o governo deve discutir a reforma tributária, com objetivo de simplificar o sistema. E a nova lei de recuperação judicial será debatida nas próximas semanas." Também Henrique Meirelles.
"O faturamento com as vendas externas de carne do Brasil, maior exportador global, superou US$ 607 milhões em agosto, alta de 12,8% ante o mês anterior. Grandes importadores, como a China, têm elevado a demanda. O resultado foi o melhor desempenho do setor desde outubro de 2013, em volume, e dezembro de 2014, em faturamento." Nota da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne.
"Decretei a prisão do empresário Joesley Batista e do diretor da J&F Ricardo Saud, porque os dois omitiram informações que eram obrigados a prestar no acordo de delação premiada. As omissões dos delatores acarretaram na suspensão provisória de parte dos benefícios previstos na colaboração premiada, que garantiu imunidade penal aos executivos da J&F." Luiz Edson Fachin, relator da Lava Jato no STF.
"Não aceitei prender o ex-procurador da República Marcello Miller, suspeito de ter auxiliado Joesley e Saud a negociar os termos da delação premiada sem o conhecimento de seus superiores, por falta de provas consistentes." Também ministro Luiz Edson Fachin.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO