Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 16h44.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 04/09/2017. Alterada em 03/09 às 20h41min

Frases e personagens

Elton Weber (PSB), deputado estadual

Elton Weber (PSB), deputado estadual


JONATHAN HECKLER/JC
"A agricultura familiar é sucesso de público na Expointer. As pessoas já estão acostumadas com a qualidade dos produtos do setor. Agora burocratas de Brasília querem atrapalhar, com normas e decisões sobre áreas de venda. É um erro." Elton Weber (PSB), deputado estadual.
"A Expointer foi uma demonstração, mais uma, da pujança do agronegócio gaúcho. Até mesmo São Pedro ajudou, com o bom tempo que tivemos na maioria dos dias. O desfile dos grandes campeões, sexta-feira, foi a mostra do sucesso." José Ivo Sartori (PMDB), governador.
"Não devemos antecipar candidaturas. Tudo tem o seu tempo. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), veio prestigiar a Expointer e o recebi com prazer." Também José Ivo Sartori.
"Fraudulenta a alegação que não pagam a folha no Estado pelos aumentos no meu governo: não pagaram na primeira parcela nem o valor da folha sem aumentos!" Tarso Genro (PT), ex-governador.
"O sucesso das promoções natalinas de 2016 nos levaram a ampliar a inciativa este ano. Foram definidas as datas de 9 e 10 de dezembro e 16 e 17 de dezembro, quando serão realizadas uma série de atrações natalinas. A festa em Sapiranga, em 2017, ganha novos espaços, expandindo-se para três praças localizadas no entorno da avenida 20 de Setembro." Flávio Barth, presidente da CDL de Sapiranga.
"O pequeno crescimento do PIB em 2017 não garante que saímos da recessão." Paulo Picchetti, do Comitê de Datação de Ciclos Econômicos (Codace) da Fundação Getulio Vargas.
"O Brasil ficou no segundo trimestre com a 41ª posição em um ranking elaborado pela Austin Rating com 42 países de acordo com a evolução de seus respectivos PIBs. O Brasil só ficou à frente da Noruega. Se a tabela dos países segundo a evolução de suas economias pudesse ser comparada à tabela do Campeonato Brasileiro, se poderia dizer que o Brasil está muito próximo do rebaixamento." Alex Agostini, economista-chefe da Austin Rating.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia