Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de setembro de 2017. Atualizado �s 21h23.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Cinema

Not�cia da edi��o impressa de 15/09/2017. Alterada em 14/09 �s 17h19min

�tica e dignidade

Glory traz hist�ria de homem que encontrou milh�es em dinheiro nos trilhos

Glory traz hist�ria de homem que encontrou milh�es em dinheiro nos trilhos


PANDORA FILMES/DIVULGA��O/JC
Presente em seleções de eventos como o Festival de Cinema de Locarno, Glory é uma produção grego-búlgara. O filme de Kristina Grozeva e Petar Valchanov acompanha um humilde trabalhador ferroviário que encontra milhões em dinheiro nos trilhos do trem. A narrativa é baseada em uma história real.
Quando o personagem entrega o montante para a polícia, o estado lhe recompensa com um novo relógio de pulso. Entretanto, o objeto logo para de funcionar. Petrov, o protagonista, descobre que a chefe do departamento de relações públicas do Ministério dos Transporte perde seu velho relógio, que ela teria guardado no momento da homenagem. A partir de então, o funcionário começa uma luta desesperada para recuperar o item - e sua dignidade.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia