Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de setembro de 2017. Atualizado �s 21h18.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 15/09/2017. Alterada em 14/09 �s 16h33min

Vers�es de Mart'n�lia

Artista interpreta repert�rio variado em espet�culo

Artista interpreta repert�rio variado em espet�culo


MARTA AZEVEDO/DIVULGA��O/JC
Mart'nália volta a Porto Alegre para apresentar ao público seu novo show, Misturado. O espetáculo acontece sábado, no Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685), às 21h. As entradas custam entre R$ 50,00 e R$ 150,00 e podem ser adquiridas pelo site www.ingressorapido.com.br.
O repertório é baseado no mais recente trabalho da artista, lançado em janeiro. Constam no programa músicas de compositores como Caetano Veloso, Capinan, Geraldo Azevedo, Gilberto Gil, Zé Ricardo, Lupicinio Rodrigues e Zélia Duncan.
No show, a cantora toca cavaco, violão e guitarra. Para acompanhá-la, também sobem ao palco os músicos Humberto Mirabelli (violão, guitarra e vocal), Kiko Horta (teclado e sanfona), Rodrigo Villa (contrabaixo), Macaco Branco (percussão), Theo Zagrae (bateria) e Analimar Ventapane (vocal).
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia