Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de setembro de 2017. Atualizado às 21h18.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

tevê

Notícia da edição impressa de 15/09/2017. Alterada em 14/09 às 17h23min

Prostituição em perspectiva

Maggie Gyllenhaal protagoniza The deuce, nova série da HBO

Maggie Gyllenhaal protagoniza The deuce, nova série da HBO


/HBO/DIVULGAÇÃO/JC
Domingo é dia de estreia na HBO. O canal emplaca mais uma série original neste ano com The deuce, que conta com os atores James Franco e Maggie Gyllenhaal. A produção acompanha o crescimento da cultura da pornografia na Nova Iorque do início dos anos 1970 até meados dos anos 1980. É mostrado o mundo do comércio sexual em que a revolução, que proporcionou mais liberdade sexual, e as novas definições legais do que era obsceno criaram condições para o surgimento de uma indústria bilionária, que agora é um elemento fundamental da cultura norte-americana. Os oito episódios serão exibidos semanalmente na faixa das 21h.
Às 20h de domingo, a TNT começa a cobertura do Emmy 2017. A premiação reconhece as melhores performances e shows da TV norte-americana. Quem comanda as entrevistas e comentários do tapete vermelho são Carol Ribeiro e Hugo Gloss. Dentre os destaques, as séries This is us, The Handamaid's tale, Big little lies, The night off, Stranger Things, Westworld, The crown concorrem às principais categorias, como melhores série dramática, atriz e ator de série dramática.
Com direção de Angelina Jolie, o drama First They Killed My Father chega à Netflix nesta sexta. O longa conta a história de sobrevivência de Loung Ung durante regime do Khmer Vermelho, no Camboja. Ainda criança, sua família foi separada, e ela acabou sendo treinada como soldada-mirim em um campo para órfãos, enquanto seus seis irmãos foram enviados a campos de trabalhos forçados. O longa é uma adaptação do livro First they killed my father: A daughter of Cambodia Remembers, da própria Loung Ung.
Começa nesta sexta, às 15h, o Rock in Rio 2017, com transmissão ao vivo no Multishow. A maratona de shows inclui artistas nacionais e internacionais, como Ivete Sangalo, Skank, Maroon 5, Maria Rita, Alicia Keys e Justin Timberlake. Os shows continuam na próxima semana, a partir de quinta-feira.
Em A garota do trem, Emily Blunt vive Rachel, uma alcoólatra desempregada e deprimida, que sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs, ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. As coisas mudam quando ela testemunha uma cena chocante e, mais tarde, descobre que a mulher está desaparecida. Rachel recorre à polícia e se vê completamente envolvida no mistério. Inspirado no livro homônimo de Paula Hawkins, sábado, às 22h, no Telecine Premium.
Sexta, às 21h10min, o A&E exibe o último episódio da quinta temporada de Longmire. A série é baseada nos livros policiais de Craig Johnson. Ambientada na cidade rural de Absaroka, a produção acompanha a vida do ex-combatente do Vietnã Walt Longmire. E, no sábado, a partir das 23h15min, o canal apresenta o último episódio da série nacional Preamar. O drama acompanha um rico e bem-sucedido empresário que perdeu tudo no mercado financeiro e descobriu novos meios para ganhar dinheiro nas praias cariocas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia