Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado �s 17h59.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 08/09/2017. Alterada em 06/09 �s 19h50min

De Caxias ao Litoral

Quarteto Yangos � atra��o do Acampamento Farroupilha neste s�bado � noite

Quarteto Yangos � atra��o do Acampamento Farroupilha neste s�bado � noite


NAT�LIA BIAZUS/DIVULGA��O/JC
Uma das grandes atrações do Acampamento Farroupilha deste ano, o quarteto Yangos se apresentará no palco principal do evento, com entrada gratuita, no sábado, a partir das 19h. César Casara (piano), Cristiano Klein (percussão), Rafael Scopel (acordeão) e Tomás Savaris (violão) se reuniram como banda no inverno de 2005 em Caxias do Sul.
Com o objetivo de enaltecer a música sul-americana, a Yangos explora sonoridades que transitam por milongas, chacarreras, chamamés e valsas, chegando aos clássicos tangos da música portenha. Apresentando uma forte influência da música regional gaúcha, o conjunto estabelece um hibridismo de gêneros, criando uma linguagem própria em um estilo que não vê fronteiras. Eles lançaram recentemente o clipe da música Litorânea, do álbum Chamamé, mais recente disco da banda, gravado em Curumim. O vídeo está disponível no canal oficial do quarteto no YouTube.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia