Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado �s 17h59.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 08/09/2017. Alterada em 06/09 �s 17h47min

Trabalho coletivo

Semente, de Megumi Yuasa (SP), no ateli� O Besti�rio at� s�bado

Semente, de Megumi Yuasa (SP), no ateli� O Besti�rio at� s�bado


TAMIR FARINA/TAMIR FARINA/DIVULGA��O/JC
Este sábado é o último dia para visitar a exposição Pequenos formatos, no ateliê O Bestiário, que ocupa o último andar do casarão da Marquise 51 hub Criativo (Cristóvão Colombo, 51). Em comemoração ao primeiro ano da galeria de arte do espaço, a mostra de arte acessível tem trabalhos de mais de 90 artistas nacionais e internacionais.
Ceramistas, pintores, escultores, desenhistas, designers, ilustradores, educadores, fotógrafos, escritores, gravuristas e artesãos estão juntos para uma celebração da arte, da amizade, da coletividade e, principalmente, da resistência. Em um momento de enfraquecimento das políticas públicas de apoio à arte e à cultura, o ateliê O Bestiário reafirma sua postura de resistência artística oferecendo sua melhor resposta: o trabalho coletivo. 
A visitação é gratuita, das 13h às 19h. 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia