Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado �s 17h59.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 08/09/2017. Alterada em 06/09 �s 17h46min

Arte na latinha

Noely Luft participa da Mostra em Pequenos Formatos - Arte na Lata em Caxias do Sul

Noely Luft participa da Mostra em Pequenos Formatos - Arte na Lata em Caxias do Sul


UCS/DIVULGA��O/JC
A quinta edição da exposição coletiva Mostra de Arte em Pequenos Formatos - Arte na Lata, promovida pela Associação Chico Lisboa, está aberta ao público até 25 de setembro, na Galeria de Arte do Campus 8 da UCS, em Caxias do Sul. A exposição é fruto de parceria existente entre o curso de Artes Visuais da universidade e a Associação Riograndense de Artes Plásticas Francisco Lisboa, entidade fundada em 1938 e que tem por finalidade promover as artes visuais e defender os interesses dos seus associados perante a sociedade.
Participam da Mostra de Arte em Pequenos Formatos - Arte na Lata 56 artistas associados à Chico Lisboa, sendo que cada um produziu uma obra (que estará à venda) utilizando como suporte uma pequena lata, na qual teve liberdade de escolher a linguagem para apresentar o trabalho. A visitação é aberta à comunidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h30min, com entrada gratuita. Visitas de escolas e grupos podem ser agendadas pelo telefone (54) 3289-9000.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia