Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de setembro de 2017. Atualizado às 21h58.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 14/09/2017. Alterada em 13/09 às 18h54min

Banda brinda fãs

ÍMÃ RECORDS/DIVULGAÇÃO/JC
Há um ano, a banda Nenhum de Nós decidiu celebrar as três décadas na música e hoje lança mais uma novidade aos fãs: o disco As Pedidas - Ao vivo (Ímã Records, 13 faixas, R$ 22,90). O álbum - realizado a partir do registro de show no Theatro São Pedro em 2014 - reforça a presença do coletivo nos palcos. O título faz alusão a uma enquete virtual feita entre mais de 80 músicas, através do site do grupo.
As 11 gravações ao vivo do CD são versões nunca ouvidas antes para canções como Eu caminhava (1989), Compaixão (1992), Flores de Guadalajara (1996) e Polaroid (1994), entre outras. A banda apresenta também a música inédita, Porto Alegre, composta em tributo à cidade onde surgiram em 1986. A canção está no disco com duas opções de faixas-bônus: uma traz o registro integral e outra uma versão menor editada para rádios.
Para o lançamento, o Nenhum de Nós faz dois pocket shows hoje no BarraShoppingSul (Diário de Notícias, 300). O primeiro está marcado na Made in Brazil Music MegaStore, às 19h. Na sequência, às 19h30min, a apresentação será na Fnac Brasil, seguida de sessão de autógrafos do novo CD e também do livro Nenhum de Nós - A obra inteira de uma vida, biografia com texto de Marcelo Ferla.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia