Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de setembro de 2017. Atualizado �s 21h58.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 14/09/2017. Alterada em 13/09 �s 18h54min

Banda brinda f�s

�M� RECORDS/DIVULGA��O/JC
Há um ano, a banda Nenhum de Nós decidiu celebrar as três décadas na música e hoje lança mais uma novidade aos fãs: o disco As Pedidas - Ao vivo (Ímã Records, 13 faixas, R$ 22,90). O álbum - realizado a partir do registro de show no Theatro São Pedro em 2014 - reforça a presença do coletivo nos palcos. O título faz alusão a uma enquete virtual feita entre mais de 80 músicas, através do site do grupo.
As 11 gravações ao vivo do CD são versões nunca ouvidas antes para canções como Eu caminhava (1989), Compaixão (1992), Flores de Guadalajara (1996) e Polaroid (1994), entre outras. A banda apresenta também a música inédita, Porto Alegre, composta em tributo à cidade onde surgiram em 1986. A canção está no disco com duas opções de faixas-bônus: uma traz o registro integral e outra uma versão menor editada para rádios.
Para o lançamento, o Nenhum de Nós faz dois pocket shows hoje no BarraShoppingSul (Diário de Notícias, 300). O primeiro está marcado na Made in Brazil Music MegaStore, às 19h. Na sequência, às 19h30min, a apresentação será na Fnac Brasil, seguida de sessão de autógrafos do novo CD e também do livro Nenhum de Nós - A obra inteira de uma vida, biografia com texto de Marcelo Ferla.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia