Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Qualificação

- Publicada em 29 de Setembro de 2017 às 15:40

Regras analíticas dos ativos e receitas de IFRS

Nos dias 17 e 18 de outubro, o contador, advogado e analista de sistemas Rogério Bezerra Ramos irá conduzir o curso IFRS - Regras analíticas donativos e receitas. Ao todo, Ramos conta com mais de 15 anos de experiência.
Nos dias 17 e 18 de outubro, o contador, advogado e analista de sistemas Rogério Bezerra Ramos irá conduzir o curso IFRS - Regras analíticas donativos e receitas. Ao todo, Ramos conta com mais de 15 anos de experiência.
O curso, promovido pela Karkiski treinamentos empresárias, tem o objetivo de capacitar o participante a compreender os principais pontos que envolvem os novos Ifers, e como as mudanças irão afetar o dia a dia de uma empresa. Revisar os processos atuais para o alcance da correta aplicação das normas, analisando também o ajuste que será feito na norma de arrendamento mercantil.
O público-alvo da atividade são os contadores, gerentes contáveis e analistas contáveis, os participantes da atividade irão receber material didático, certificado de 16 hora/aula, coffe-break e almoço. Informações e inscrições no telefone (51) 3062- 4580. O curso ocorrerá das 08h30 às 17h30, a atividade será realizada na Federasul (largo Visconde de Cairu, 17, 5° andar, Porto Alegre).

Assuntos contábeis em Santa Rosa

No dia 20 de outubro, o Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS), promove o Seminário de assuntos contábeis de Santa Rosa. A atividade é destinada aos profissionais da contabilidade que tenham situação regular junto ao CRCRS e aos estudantes da área contábil com cadastro no sistema CRCRS.
Da 8h30min às 17h, diversos palestrantes irão passar pelo Auditório Sindicados dos Contabilidades (travessa Egon Kunde, 67, Centro, Santa Rosa). Entre as atividades previstas está a palestra sobre o perfil do contador de alta performance e o que contempla sua carreira. Contadora, mestre em Administração e Negócios, professora universitária, vice-presidente de Gestão do CRCRS, Ana Tércia Lopes Rodrigues está entre os profissionais palestrantes.
O seminário é gratuito, e os organizadores estão solicitando a doação de um quilo de alimento não perecível. Mais informações pelo telefone (51) 3254-9400, inscrições no e-mail do Conselho Regional: sistema.crcrs.org.br/spw/cursos.
 

Cálculos da folha de pagamento

O Cenofisco convida os profissionais da área de contabilidade para participar do curso Folha de pagamento - cálculo e contabilização, o programa do curso contempla diversos assuntos relacionados aos cálculos trabalhistas e à contabilização da folha de pagamento.
O curso tem como objetivo auxiliar os profissionais quanto à forma de apuração da folha de pagamento, suas incidências, repercussões, por meio de exercícios práticos. Incluindo a apuração de contribuição previdenciária e de Imposto da Renda sob a visão do eSocial.
Os profissionais que participarem do evento irão recebem material didático em forma de apostilas, livros ou cópias de outros documentos. Para receber o certificado de participação das 16 horas/aula, é necessário obter 75% de frequência. O curso será ministrado pelo mestre em Ciências Contábeis Fábio Sanches Molina e pela advogada Rosânia de Lima Costa. A atividade ocorrerá nos dias 16 e 17 de outubro. Informações pelo telefone (51) 3411-9467 ou e-mail [email protected]