Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Qualificação

- Publicada em 19 de Setembro de 2017 às 17:20

Perícia judicial em aulas na modalidade Ead

Com experiência de mais de 30 anos como perito judicial, Rui Juliana ministra o curso Perícia judicial. O curso tem a modalidade EaD (ensino a distância), com duração entre os dias 13 a 30 de outubro. Por ser um curso a distância, os participantes têm a possibilidade de escolher o horário de sua preferência.
Com experiência de mais de 30 anos como perito judicial, Rui Juliana ministra o curso Perícia judicial. O curso tem a modalidade EaD (ensino a distância), com duração entre os dias 13 a 30 de outubro. Por ser um curso a distância, os participantes têm a possibilidade de escolher o horário de sua preferência.
Ao todo, são 25 horas distribuídas em duas semanas de curso. O objetivo principal da atividade é instruir os profissionais para a atividade de perito. O curso oferece suporte técnico gratuito às questões abordadas no curso por seis meses ou um ano, caso o participante não tenha solicitado o serviço nos primeiros seis meses.
O público alvo do curso são os contadores, bem como os técnicos em contabilidade e administradores, ao final do curso, os participantes serão convidados a fazer parte do Cadastro Nacional de Peritos. Mais informações no site www.manualdepericias.com.br ou no telefone 0800-600-3622.

Contabilidade aplica no setor público

O Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul promove em parceria com o Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul o curso Técnicas de Contabilização: lançamentos e seus reflexos nas DCASP - Demonstração Contábeis aplicadas ao Setor Público. O público alvo do curso é o profissional da contabilidade em especial da área pública, do Rio Grande do Sul.
O curso já rodou por seis cidades do Rio Grande do Sul e no dia 20 de outubro chega à cidade de Passo Fundo. Os profissionais da cidade poderão participar da atividade que tem como objetivo apresentar aos contadores e técnicos em contabilidade das prefeituras, câmaras de vereadores e empresas públicas do Estado, uma atualização das técnicas de contabilização.
É possível realizar as inscrições no site do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul: www1.tce.rs.gov.br. A atividade é gratuita e ministrada pelo contador, mestre em Controladoria e especialista em Gestão e Controle de Administração Pública Aramis Ricardo Costa de Souza.

Reforma trabalhista e a CLT

O Sescon-RS promove o curso Entendendo a reforma trabalhista, a atividade acontecerá nos dias 2 e 3 de outubro, das 17h30min às 21h30min. Voltado para os profissionais da contabilidade, o objetivo principal da atividade é esclarecer as diversas mudanças realizadas na CLT através da reforma trabalhista, fazendo com que os profissionais conheçam de maneira mais ampla as novas orientações. A instrução do curso é de responsabilidade da contadora Eliane Carvalho, que conta com experiência de sete anos em Consultoria Trabalhista e Previdenciária na empresa Lefisc Legislação Fiscal.
O programa de conteúdo inclui o esclarecimento sobre o grupo econômico, as mudanças relacionadas as multas por emprego sem registro, a jornada de trabalho - artigo 58 da CLT, a equiparação salarial - artigo 461 da CLT e alteração na terceirização. O local do curso é no auditório do Sescon-RS (rua Augusto Severo, 168, bairro: São João, Porto Alegre), mais informações por meio do telefone (51) 3343-2090, as inscrições no site www.sescon-rs.com.br.