Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 16h04.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

câmara dos deputados

31/08/2017 - 00h05min. Alterada em 31/08 às 00h18min

Câmara aprova de forma simbólica fim de discussão sobre metas

A Câmara dos Deputados aprovou de forma simbólica o requerimento para encerrar a discussão sobre a proposta que altera as metas fiscais de 2017 e 2018. Após a proclamação do resultado pelo presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), a oposição pediu a reversão porque não houve tempo para o encaminhamento desta votação. Eunício negou o pedido.
O fim da discussão - para que se proceda à votação - ainda precisa ser referendado pelo Senado. Houve pedido de verificação, e essa votação está sendo feita de forma nominal. Partidos da base aliada do governo encaminharam pelo encerramento dos debates. O resultado ainda não foi anunciado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia