Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 22 de agosto de 2017. Atualizado às 22h52.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Prefeitura de Porto Alegre

Notícia da edição impressa de 23/08/2017. Alterada em 22/08 às 22h01min

Em Brasília, Marchezan e ministro Imbassahy discutem investimentos

NAIARA PONTES /DIVULGAÇÃO/JC
Em agenda na capital federal, o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior (PSDB), teve encontro com o também tucano Antônio Imbassahy, ministro da Secretaria de Governo da Presidência. Sem ser específico, o ministro se colocou à disposição para ajudar Porto Alegre em projetos importantes. Marchezan também se reuniu, ontem em Brasília, com Sílvio Pinheiro, presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento em Educação, para tratar da reavaliação dos financiamentos já concedidos pelo órgão ao município e estabelecer novas bases para o remanejamento de recursos para concluir a construção de 12 escolas na Capital e planejar outras.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia