Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 21 de agosto de 2017. Atualizado às 23h01.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Justiça Eleitoral

Notícia da edição impressa de 22/08/2017. Alterada em 21/08 às 21h11min

Semipresidencialismo seria útil ao País, diz Temer

O presidente Michel Temer (PMDB) elogiou ontem a inclusão em uma reforma política de um sistema de semipresidencialismo. Segundo ele, que afirmou discuti-la com a Justiça Eleitoral e com o Poder Legislativo, a iniciativa é uma das hipóteses "úteis para o Brasil".
Mais cedo, na capital paulista, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes, defendeu a mesma proposta e disse que discutiu o tema com Temer. "Eu tenho conversado com o TSE, com o Rodrigo Maia, com o Eunício Oliveira e tenho conversado muito sobre isso. Mas temos conversado sobre isso como uma das hipóteses muito úteis para o Brasil", disse.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia