Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 21 de agosto de 2017. Atualizado às 22h57.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Prefeitura de Porto Alegre

Notícia da edição impressa de 22/08/2017. Alterada em 21/08 às 21h46min

Nelson Marchezan Júnior vai a Brasília em busca de investimentos

O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior (PSDB), viajou ontem a Brasília, onde, até amanhã, terá uma série de reuniões nos ministérios com o objetivo de negociar recursos do governo federal para projetos de qualificação dos serviços e para investimentos em obras de infraestrutura, envolvendo convênios e propostas registradas no Sistema de Convênios (Siconv) da União.
A agenda começou, na manhã de ontem, na Secretaria de Governo da Presidência da República, quando Marchezan foi recebido pelo ministro Antônio Imbassahy (PSDB). No Ministério das Cidades, o prefeito terá agenda com o ministro Bruno Araújo (PSDB) para tratar do início da obra da Bacia do Arroio Areia, que já tem contrato assinado e tem orçamento de R$ 107 milhões. A prefeitura também mantém tratativas com o ministério para licitar a construção de sete casas de bombas, no investimento total de R$ 86,9 milhões.
A programação do prefeito na capital federal incluirá ainda interlocuções com os ministérios da Saúde, da Educação, da Justiça e do Turismo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia