Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de agosto de 2017. Atualizado às 10h13.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2018

15/08/2017 - 15h36min. Alterada em 15/08 às 15h36min

Pré-candidato a Presidência, Álvaro Dias terá agenda em Porto Alegre na próxima semana

Senador fará palestras na Associação Comercial de Porto Alegre e na Faculdade Imed

Senador fará palestras na Associação Comercial de Porto Alegre e na Faculdade Imed


MOREIRA MARIZ/AGÊNCIA SENADO/JC
O senador Álvaro Dias (PODE-PR) cumprirá em Porto Alegre na próxima semana. O político, um dos líderes da repaginada sigla Podemos, antigo PTN, fará palestras e participará de encontros com empresários e políticos.
Na sexta-feira (25), Dias estará na Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA), onde concederá entrevista coletiva e falará para empresários e comerciantes sobre o tema A política em 2017 e as eleições de 2018. No mesmo dia, às 19h30min, será palestrante no campus de Porto Alegre da Faculdade Imed. Na pauta do encontro com os estudantes universitários está a atual conjuntura política nacional.
Completando a agenda, Dias terá encontro no sábado com diversos políticos gaúchos, entre eles o ex-senador Pedro Simon (PMDB).
Ex-integrante do Partido Verde (PV), Álvaro Dias se filiou ao Podemos no dia 1º de julho, ao lado do ex-atleta Marcelinho Carioca. O senador do estado do Paraná é pré-candidato do partido à Presidência em 2018.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Gelson Azevedo kuhn 16/08/2017 21h33min
Gostaria de saber mais sobre a vinda do Senador Álvaro Dias a Poa, pois pretendo estar presente a este encontro.