Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 14 de agosto de 2017. Atualizado às 20h22.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

operação lava jato

Alterada em 14/08 às 20h24min

Raquel Dodge pede a Grupo de Trabalho da Lava Jato em Brasília que fique

O convite para os membros do GT Lava Jato foi feito por Raquel durante a campanha à sucessão de Janot

O convite para os membros do GT Lava Jato foi feito por Raquel durante a campanha à sucessão de Janot


MARCOS OLIVEIRA/AG. SENADO/JC
A procuradora-geral da República nomeada, Raquel Elias Ferreira Dodge, reiterou nesta segunda-feira (14), convite para que todos os membros do Grupo de Trabalho (GT) da Lava Jato, em Brasília, permaneçam nos cargos após a sua posse, em 18 de setembro. A informação foi repassada ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, em reunião que contou com a participação do vice-procurador-geral da República, do vice-procurador-geral eleitoral - além de toda a assessoria de Janot e dos integrantes da Comissão de Transição indicados por Raquel.
As informações foram divulgadas no site da Procuradoria-Geral.
O GT é formado por nove procuradores que auxiliam o procurador-geral da República nas investigações decorrentes da Operação Lava Jato que envolvem investigados com prerrogativa de foro.
O convite para a permanência dos membros do GT Lava Jato já havia sido feito por Raquel durante a campanha à sucessão de Janot. A reunião desta segunda-feira (14), foi a primeira do Grupo de Transição para tratar de assuntos institucionais e foi agendada por Janot.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia