Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 14 de agosto de 2017. Atualizado às 22h42.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Câmara de Porto Alegre

Notícia da edição impressa de 15/08/2017. Alterada em 14/08 às 21h41min

Legislativo debate concessão do Dmae à iniciativa privada

Carlos Villela, especial para o JC
Na manhã desta terça-feira, a Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara Municipal (Cosmam) promove uma reunião para debater o Projeto de Lei nº 010/17, que altera a gestão do saneamento da Capital. Marcada para começar às 10h, a reunião tem como convidados representantes da administração municipal e das secretarias envolvidas no tema - Meio Ambiente, Infraestrutura e Serviços Urbanos, órgãos estaduais como Tribunal de Contas do Estado e Ministério Público, sindicatos dos trabalhadores da área e instituições de proteção ao meio ambiente.
O projeto a ser debatido possibilita que o saneamento possa "ser outorgado à entidade da administração pública indireta, dotada de autonomia para o exercício de sua administração e gestão de seus negócios, bem como ser delegado ou contratualizado, nos termos da Constituição". Na quinta-feira passada, ex-presidentes do Departamento Municipal de Águas e Esgotos (Dmae) se manifestaram contra o projeto, afirmando que deve ser priorizado o fortalecimento do órgão em vez de se abrir caminho para a terceirização.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia