Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 14 de agosto de 2017. Atualizado às 16h27.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Governo Federal

Alterada em 14/08 às 16h28min

Recomeça reunião no Planalto com Temer, Meirelles e Dyogo

Os ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, e do Planejamento, Dyogo Oliveira, retornaram nesta tarde de segunda-feira (14) ao Palácio do Planalto e estão novamente reunidos com o presidente Michel Temer. Pela manhã, os dois estiveram com o presidente e outros ministros por cerca de quatro horas. O deputado Arthur Maia (PPS-BA), relator da reforma da Previdência na Câmara, que tinha uma agenda com o presidente, também está no encontro. Mais cedo, Temer recebeu ainda o líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR).
Há a expectativa de que as novas metas fiscais sejam anunciadas ainda hoje juntamente com medidas para conter os gastos com servidores, hoje a segunda maior despesa do Orçamento. Até o momento, entretanto, não há confirmação de que o anúncio realmente aconteça hoje no Planalto. Temer participa, às 17 horas, de uma cerimônia de apresentação de oficiais generais, no Palácio do Planalto.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia