Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 14 de agosto de 2017. Atualizado às 14h57.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Governo Federal

Alterada em 14/08 às 15h02min

Termina a reunião de Temer com ministros no Planalto

Terminou neste início de tarde de segunda-feira (14) a reunião do presidente Michel Temer com ministros no Palácio do Planalto. No momento, Temer está reunido apenas com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha.
De acordo com a agenda atualizada pelo Planalto, às 10 horas, além dos ministros Henrique Meirelles (Fazenda), Fernando Coelho Filho (Minas e Energia); Dyogo Oliveira (Planejamento); Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência); Antônio Imbassahy (Secretaria de Governo), também estiveram no encontro o ministro Sergio Etchegoyen, do Gabinete de Segurança Institucional e o presidente da Eletrobras, Wilson Ferreira Junior.
Por volta do meio-dia, Padilha e a ministra da Advocacia-Geral da União, Grace Mendonça, estiveram com o presidente, em uma reunião paralela à da equipe econômica. Grace ainda almoçou com o presidente e os demais ministros, mas também já deixou o Planalto.
Apesar de ter deixado o Planalto, Meirelles não retornou ao Ministério da Fazenda.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia