Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 09 de agosto de 2017. Atualizado às 16h04.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Operação Lava Jato

Alterada em 09/08 às 16h04min

Wesley Batista chega à PF em São Paulo para prestar depoimento

O empresário Wesley Batista, presidente da JBS, chegou agora por volta das 14h30min desta quarta-feira (9) à sede da Polícia Federal, em São Paulo (SP), para prestar depoimento. Ele chegou de carro, sentado no banco de trás e acompanhado pelo advogado Pierpaolo Bottini. O veículo entrou direto no estacionamento da PF, por uma entrada lateral. Wesley não deu declarações à imprensa.
Mais cedo, seu irmão, Joesley Batista, também prestou depoimento à PF na investigação sobre a venda de ações nos dias que precederam a notícia sobre o acordo de delação e as aplicações da companhia no mercado de câmbio. Ele também não quis falar com os jornalistas.
Bottini, que também acompanhou Joesley no depoimento, já havia adiantado que voltaria à tarde no local, desta vez com Wesley. O depoimento de Joesley durou aproximadamente três horas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia