Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de agosto de 2017. Atualizado às 22h50.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

partidos

Notícia da edição impressa de 04/08/2017. Alterada em 03/08 às 21h47min

Decisão da Câmara traz estabilidade ao País, diz Sartori

O governador José Ivo Sartori (PMDB) comentou, nesta quinta-feira, a decisão da Câmara dos Deputados de barrar o processo por corrupção passiva contra o presidente Michel Temer (PMDB). Questionado sobre o tema em entrevista coletiva no anúncio do investimento de R$ 1,4 bilhão da General Motors em Gravataí, Sartori avaliou que a decisão dará estabilidade política ao País.
"É uma decisão do Congresso Nacional, com certeza vai criar um pouco mais de estabilidade política. Por sinal, mesmo contestadas algumas instituições, elas continuam operando e trabalhando. Então, temos que saudar, porque o processo democrático continua. E tudo aquilo que lutamos para construir o processo democrático está preservado e garantido na vida nacional."
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia