Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 28 de agosto de 2017. Atualizado às 11h23.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

estados unidos

Alterada em 28/08 às 11h24min

Portos do Texas são fechados por causa da tempestade Harvey

A Guarda Costeira dos Estados Unidos continua a restringir movimentos de barcos nos principais portos do Texas, três dias após a chegada da tempestade Harvey gerar grandes alagamentos na costa do Estado americano. Houston, o segundo porto mais movimentado do país, de onde mais de 70% das exportações dos Estados Unidos são embarcadas, tem recebido apenas uma pequena fração das chegadas diárias de navios, com permissão especial da Guarda Costeira.
Os portos de Galveston e Freeport também foram fechados, com milhares de pessoas que seguiriam para Galveston em três cruzeiros agora à espera da reabertura do porto. A ExxonMobil cortou o volume de refino na região e retomará as operações normais apenas quando o canal de Houston for reaberto.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia