Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 21 de agosto de 2017. Atualizado às 22h57.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

Notícia da edição impressa de 22/08/2017. Alterada em 21/08 às 20h33min

Homem tenta explodir estátua de confederado

Um homem foi preso em Houston, no Texas, após ser acusado de tentar explodir a estátua de um líder confederado em um parque da cidade. O suspeito, de 25 anos, foi encontrado com duas caixas de fitas adesivas, fios e uma garrafa com um líquido de compostos utilizados como explosivos.
Os heróis confederados, dos estados do Sul dos Estados Unidos, lutaram na Guerra Civil contra o fim da escravidão. Nos últimos dias, diversas cidades do país vêm retirando estátuas de líderes sulistas no conflito, após os protestos racistas em Charlottesville, Virgínia, que deixaram diversos feridos e uma ativista morta.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia