Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 21 de agosto de 2017. Atualizado às 22h57.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Finlândia

Notícia da edição impressa de 22/08/2017. Alterada em 21/08 às 20h30min

Marroquino é apontado como autor de esfaqueamento

Um tribunal na Finlândia identificou o suspeito de um ataque a facadas que matou duas pessoas e feriu outras oito na cidade de Turku, na sexta-feira, como Abderrahman Mechkah, um marroquino de 18 anos que está recebendo tratamento hospitalar após ter sido baleado na perna pela polícia.
Segundo documentos judiciais divulgados ontem, a polícia regional solicitou a detenção de Mechkah, que entrou com pedido de asilo no país, por suposto homicídio, tentativa de homicídio e crimes terroristas.
O tribunal informou ainda que outros quatro marroquinos teriam participado do ataque, "com propósito terrorista". Investigadores apuram possíveis ligações do caso finlandês com as ações ocorridas na Espanha.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia