Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 21 de agosto de 2017. Atualizado às 22h57.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Conflito

Notícia da edição impressa de 22/08/2017. Alterada em 21/08 às 20h30min

EUA e Coreia do Sul iniciam exercícios militares

Tropas dos Estados Unidos e da Coreia do Sul iniciaram ontem exercícios militares anuais em meio à tensão provocada pelo teste de dois mísseis balísticos intercontinentais realizados no mês passado pela Coreia do Norte. Mais de 17,5 mil soldados dos EUA e 50 mil sul-coreanos estão envolvidos nos exercícios, que devem durar 11 dias.
Os exercícios são realizados por norte-americanos e sul-coreanos todos os verões, mas, desta vez, o regime norte-coreano reagiu com irritação à movimentação das tropas. A mídia estatal de Pyongyang considerou a realização dos exercícios como "imprudente" e capaz de detonar a "fase incontrolável da guerra nuclear".
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia