Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 18 de agosto de 2017. Atualizado às 19h39.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Espanha

Alterada em 18/08 às 19h40min

Polícia dispersa manifestastes de extrema-direita de memorial em Barcelona

A polícia catalã dispersou um pequeno grupo de manifestantes de extrema-direita, depois de separá-los de centenas de contra-manifestantes perto do local de um memorial para as vítimas de um ataque terrorista em Barcelona.
Os manifestantes de extrema-direita, com 20 e 30 anos, mostravam placas pedindo o fim da "islamização da Europa". Pessoas que participavam de um contraprotesto gritavam "tontos" e "idiotas" contra os de extrema-direita.
A polícia catalã, que usava capacetes com escudos faciais, separou os dois grupos antes de remover os manifestantes de extrema-direita do local. Após o afastamento dos dois grupos, os contra-manifestantes aplaudiram a atitude dos policiais e deixaram o local, de forma pacífica.
Os protestos ocorreram um dia depois de uma van avançar contra pedestres em Barcelona, deixando 13 mortos e 120 feridos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia