Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 15 de agosto de 2017. Atualizado às 14h02.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Relações Internacionais

Alterada em 15/08 às 14h04min

EUA permanece interessado em diálogo com Coreia do Norte, diz autoridade

O Secretário de Estado norte-americano, Rex Tillerson, afirmou que o governo do presidente, Donald Trump, permanece interessado em um diálogo com o líder da Coreia do Norte, Kim Jong Un, mas está esperando algum sinal de interesse de Pyongyang.
"Continuamos interessados em tentar achar uma maneira de dialogar, mas isso depende dele (Kim Jong Un)", declarou Tillerson.
Em conversa com repórteres no Departamento de Estado nesta terça-feira, Tillerson não quis comentar os últimos pronunciamentos do regime norte-coreano de que estão com os planos prontos para testar mísseis balísticos perto do território de Guam, no Pacífico, pertencente aos EUA. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia