Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de agosto de 2017. Atualizado às 01h22.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Infraestrutura

Notícia da edição impressa de 24/08/2017. Alterada em 23/08 às 21h33min

Recursos federais vão bancar obras de drenagem em arroio de Porto Alegre

Deve ser assinada amanhã pelo ministro das Cidades, Bruno Araújo, a autorização para início dos projetos de drenagem do arroio Areia, que passa por 14 bairros das zonas Norte e Noroeste da Capital. A ideia é que as intervenções, orçadas em R$ 100 milhões e que serão bancadas a fundo perdido pelo Tesouro Nacional, eliminem pontos históricos de alagamento.
A previsão é de que sejam implantados 7 mil metros de galerias pluviais, que ampliarão o sistema de macrodrenagem, além de sete reservatórios para contenção de água das chuvas. A reforma e ampliação da casa de bombas Sílvio Brum, na avenida Sertório, também está prevista.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia